sexta-feira, 15 de abril de 2011

Well I`ve seen a thousand things in one place

(...) But I stopped my counting when I saw your face (...)



Meu Deus, que saudade...
Eu sabia que seria dificil, mas nao tanto...E olha que eu so estou aqui ha duas semanas...
Essa vida de viajante e mesmo muito doida. Por muitos momentos vc fica muito feliz por estar aqui e em outros momentos voce tem certeza de que quer embora e que vai...rs
Hoje eu fui para a Philadelphia downtown. Logo que cheguei fiquei entediada e queria voltar, mas depois de alum tempo la eu descobri muitas lojas maravilhosas e comecei a gritar HAHAHAHAHA.
Fui na H&M e achei uma jaqueta de 69 dolares por $10. E maravilhosa a jaquela, serio... E achei varias outras coisas lindas, tudo muito barato.
Quando voce faz uma loucura dessas (que nem eu fiz) e vem para um pais novo sem conhecer ninguem, voce vai aprender a lidar com a palavra solidao. Eu sei que nao tive tempo ainda pra conhecer pessoas e tudo mais, mas eu sei que pelo menos nesse primeiro mes eu estarei muito sozinha. Ainda bem que a nanny que que a minha host famiy tinha aqui me ajudou semana passada e nos tornamos amigas...Ela e muito muito muitooooo boa comigo, de verdade.
Sobre a minha host family eu tenho algumas coisas pra falar... Eles sao muito bons e atenciosos e acho que e por isso que fico tao magoada quando percebo alguma grosseria da parte deles (da parte da host mom, obvio). Hoje de manha ela me falou uma pequena frase que me deixou chateada demais; Ta, eu assumo que nao foi nada demais, mas nao sei pq fiquei tao mal...Acho que e exatamente por conta daquilo que disse: Eles sao muito bons o tempo todo, entao nao consigo pensar coisas ruins a respeito.
Uma coisa que eu ja percebi e que a minha HM e bipolar. Espero que ela nao venha dar de loca comigo...As vezes ela da de loca com o marido dela e com as criancas e hoje de manha eu achei que ela deu de loca comigo. HAHAHA Bom, vamos esperar e ver o que acontece, pois e injusto julgar alguem por uma frase ou julgar alguem em 2 semanas. So estou com meus olhos bem abertos para perceber tudo, cada detalhe (aposto que eles tambem estao com os olhos bem abertos para me avaliar), pois a pior coisa que existe nesse mundo e se decepcionar com alguem, entao DICA: Venha com os dois pes atras...rs
Infelizmente eu estou doente e acredito que isso e por conta da minha alimentacao. Eu passei dois dias em jejum (um dia completo e no outro eu so comi uma fatia de rosbife) e isso nao e bom. Gente, de boa...Essa comida e terrivel, terrivel e terrivel. Ontem eu falei que queria comer arroz, e me deram um pacote com um arroz pra eu fazer. Na hora fiquei ate feliz, mas quando abri ja vi que era bomba! Tempero pronto...Pensei: Ih, la vem merda... OK, fiz o arroz e quando ficou pronto...So por Jesus Cristo...Cuspi na hora!!! Gente, parecia merda de pombo amenhecida com vomito de crianca de comeu comida estragada... Eu sei que o gosto real nao deve ser esse, mas como meu estomago esta super sensivel a essas comidas industrializadas, essa foi a minha sensacao...MERDA DE POMBO ahauahauhaa... Na hora me deu vontade de chorar... Gente, o Brasil e MARAVILHOSO e cada dia que passa aqui eu sinto mais orgulho de ser brasileira.
Antes de vir pra ca eu via um monte de gente beijando os pes do Estados Unidos, falando que aqui tudo era maravilhoso, uma tecnologia fora do comum, coisas muito baratas, pessoas gentis...Vou falar a verdade pra voces: O Brasil da de 10 no USA em varios aspectos. Os trens daqui sao podres, nao tem tecnologia nenhuma...Vc entra no trem e vem um cara cortar seu bilhete de trem...Fala serio, e demais ne? As pessoas sao gentis? Algumas sao e MUITO...muito mais que no Brasil, mas esteja certo de que vc vai encontrar pessoas mal educadas tambem. As coisas sao baratas? As roupas e calcados sao muito baratos, MESMO...o resto? carissimo!!!!!!!!!!!!!! uma passagem de trem custa 5 dolares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comida? se vc quiser comer isopor, ate que e barato...mas se voce quiser comprar uma fruta ou alguma coisa boa, CARISSIMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, enfim...Tem bastante coisa legal aqui, sim...Tem lugares lindos de se conhecer, mas eu falo de boca cheia que eu NUNCA NA MINHA VIDA toparia morar aqui... Quando eu estava no Brasil eu ate achava que seria legal morar no USA (morar eu digo pra sempre, viver aqui), mas agora eu vejo que eu jamais me adaptaria a vida aqui...Ja ta sendo dificil pensar como que esse 1 ano vai ser... Mas agora, mais uma vez reforcando: COMIDA PESSIMA!
Ahhh, eu acho que estou com conjuntivite...Legal, ne? Espero que seja so uma alergia, como minha host falou...Espero mesmo!!!

Em breve comprarei meu laptop e vou carregar esse blog com fotos... =)

Agora, sobre a foto que eu coloquei nesse post eu nem preciso falar nada, ne?
Sinto muita falta do meu companheiro de TUDO...Meu melhor amigo... Meu noivo lindo!!!!
Fico aqui so imaginando quando eu voltar (ou ele vier passear aqui) como vai ser... Lindo, nossa!!! Da ate frio na barriga...rs
E e isso por hoje. No proximo post eu vou falar um pouco sobre algumas coisas que percebi sobre os americanos...Por exempo: Eles tem carros MUITO legais, mas vc vai perceber que eles adoram um carro que se chama ACURA...E um Honda, mas muitos compram achando que e um ACURA hahahaha (O logo da Honda eh diferente pra esse carro)
Por falar em carros, isso e uma coisa boa aqui...Um Jetta okm custa 17 mil dolares...E brincadeira, ne??? Um civic custa 14 mil dolares....Affffff....Quando eu voltar para o Brasil, JAMAIS que eu vou ter coragem de pagar 25 mil reais em um CELTA...os precos dos carros no Brasil sao ridiculos...De boa...rs Ah, essa e outra coisa barata no USA (alias, nao e barato, e simplesmente justo...rs)

Boa noite a todos!
Musica que usei no titulo: 1000 things - Jason Mraz

=*

4 comentários:

  1. Posso so imaginar o quanto está sendo difícil?
    Onde você tá morando mesmo? e já se mudaram?
    Aguenta firme, flor...mas só se quiser também.
    Adoro o que você escreve. E sobre o post de nyc, também fiquei que nem você quando fui lá da primeira vez.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ;)

    Espero que você melhore Mah.. to torcendo por você!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie, tudo bem ??
    Estou indo p/ PA mês que vem, que cidade vc mora ?

    Beijosss
    Evelin

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah! eita vida cheia de altos e baixos essa de au pair.
    Mas pensa sempre no lado positivo que td parece mais fácil.. Quem sabe até a saudade não diminui!
    Tomara que seu noivo vá te visitar mesmo. Mto fofo vcs dois na foto!
    Beijos

    ResponderExcluir