domingo, 10 de abril de 2011

All of the things that I want to say

(...) Just aren`t coming out right (...)

Demorei, ne? rs
7 dias aqui nos Estados Unidos... De vez em quando esses dias parecem ter sido longos e de vez em quando parece que tudo passou tao rapido.
Estou na casa da minha hos family ha 3 dias. Eles sao muito bons, mas nao tinha nocao do quanto dificil e viver com pessoas que voce nunca viu na vida.
Vou tentar falar um poquinho do que eu percebi ate agora
Host mom: Ela e muito boazinha, mas tem muitas manias tambem. Ja percebi que ela gosta das coisas do jeito dela e ponto final; Se voce se der bem com as opinioes dela voce vai ficar bem, mas se nao talvez voce tenha alguns problemas (ate agora nao vi nada que me incomode muito, entao estou tranquila). Ela e bem atenciosa e toda hora fica perguntando se estou bem, se eu sinto saudade de casa, que eu posso me sentir em casa aqui e tudo mais. E bem legal, mas nunca sera como a minha casa...rs
Host dad: Ate agora ele foi o que eu mais gostei de todos da familia. Ele e muito engracado (como eu ja sabia, so de falar com ele pelo tel) e muito `paizao`, sabe... Ele adora ficar com as criancas, fica no chao com elas, imita cachorro, faz vozes engracadas e conversa bastante comigo. Me senti confortavel com ele, ele fala as coisas da vida dele e faz com que eu me sinta mais confortavel aqui e tals. Muito legal
Host kids - Stephanie: Ela simplesmente se apaixonou por mim. Desde que eu a vi tambem me apaixonei por ela. Ela e muito facil de lidar, apesar de ser bastante sensitiva. Ontem ela colou um adesivo na minha boca e na hora que ela puxou eu falei: Hey, Steph, it hurts! E ela ficou cheia de lagrimas nos olhos falando It`s ok, it`s ok, it`s ok...rs Ela eh uma graca e por enquanto nao me deu trabalho NENHUM. Com a mae dela as vezes ela e diferente, mas qdo ela esta cmg ela so fica me abracando e pedindo pra eu ler historias.
- Harrison Como eu tambem ja sabia, ele e o mais dificil de todos. Na verdade, ele nao da trabalho nenhum, o que acontece e que ele e beeeem na dele. Ele nao atende quando voce chama e qualquer coisa que aconteca ele resmunga, parece que vai chorar, mas nao chora nao, e so um resmungo chato pra caramba...rs Mas ontem consegui fazer ele dar algumas risadinhas e ja sei como lidar com ele. Nao e nada de outro mundo, principalmente pra quem ja cuidou de Gustavo Magalhaes, ne? HAUHAUA
- Lauren Cutest baby I`ve ever seen. Acho que isso define bastante a Lauren. Nao a vi chorar desde que cheguei aqui. Ela e MUITO calma e aceita tudo. Nao resmunga, nao chora, come bem, da risada, brinca e e perfeita. Ela e muito facil mesmo, fiquei feliz por isso. E ela eh muito muito muito linda! Alias, os tres sao muito bonitos, mais do que eu pensava...Nunca tinha visto criancas assim..rs

A casa e gigante e felizmente ou infelizmente nos vamos nos mudar em alguns meses. Eles colocaram a casa a venda ontem e hoje ja vieram duas pessoas ver. Todos adoraram a casa, claro, entao acho que vamos nos mudar mais rapido do que o previsto. Meus hosts disseram que precisam de uma casa maior (como assim, meu???) com mais privacidade pra mim (meu quarto e gigante e tem banheiro) e em uma rua menos movimentada (ai eu concordo, pq a nossa rua e muito movimentada). Acho que vamos morar em uma mansao HAHAHA essa casa ja tem 5 quartos e o Mike disse que precisam de mais...OK entao, ne..rs

Estou bem forte aqui. Ontem foi a primeira vez que chorei... Eu sinto MUITA falta do meu namorado. Estavamos mais apegados do que o normal no ultimo mes e ta sendo foda de aguentar tudo sozinha... Porem ao mesmo tempo eu sei que ele esta do meu lado pra tudo e isso me conforta muito.Tenho muita saudade da minha familia tb... Mas tudo isso e bastante toleravel e eu sabia que aconteceria...Ainda tem muito tempo aqui e eu vou ser forte e fazer tudo dar certo. Vou fazer curso de Frances aqui. Preciso decidir com a Colleen os horarios e dias... Minha LCC veio aqui ontem e falou que possivelmente (por causa do verao) eu so possa comecas as aulas em setembro, o que eu acho um absurdo e nao vou aceitar...Nao tem nada a ver isso e eu fiz uma cara de merda gigante qdo ela disse mencionou essa possibilidade. Whatever, eu falo sobre isso depois que eu resolver ;)

Nao queria que esse post fosse tao longo, mas foi...rs
Vou aproveitar e falar sobre a emocao de conhecer NYC. Gente, aquilo nao existe...Sinceramente, me emocionei muito quando pisei na Times Square. E de mentira aquilo, serio... Nossa, da ate um frio na barriga em pensar nisso novamente! Foi uma delicia. Ainda no final de td tivemos uma aventura `Lost em NYC`. Eu e mais duas brasileiras levamos a maior bronca, pq simplemsente nos perdemos e chegamos atrasadas no onibus. Eu nunca corri tanto na minha vida HAHAHAHA. Foi engracado
A loja da GAP de la eh um absurdo de barata. Comprei uma jaqueta linda, verde por 19 dolares (inclusive estou vestindo ela agora).
Queria postar umas fotos de NYC , mas o meu host dad esta me chamando para almocar (no mcDonalds pra varias..rs) e nao vai dar tempo de salvar (estao no facebook de uma amiga). Hoje a noite tento postar algumas para voces verem. As ftoos da minha camera eu ainda nao consegui passar para o pc, pois so trouxe o cartao de memoria e nesse laptop nao tem entrada para esse cartao...Tudo bem, pois logo eu compro um adaptador ou ate mesmo um laptop =) Asap I hope so

Entao e isso por hoje e mais tarde eu volto aqui com as fotos!
Espero que voces gostem e tenham tido paciencia para ler esse post...rs

Musica que eu usei como titulo
~You and Me - Lifehouse

Bye!

Um comentário:

  1. É tanta coisa! E apesar de não parecer, passou tão pouco tempo. Parece que é bem mais, mas só tô conseguindo medir o tempo pelo tamanho da saudade que é imensooooooo! Mas tamo junto! Te amo e boa sorte!!
    Bjossssssssss!!

    Ps: Como é ruim teclado sem acento, hein?

    ResponderExcluir