segunda-feira, 11 de abril de 2011

Everything around me seems so much different...

(...) Than where I`m from (...)

Comida! Preparem-se viajantes! Se voce gosta de apreciar diferentes sabores da culinaria mundial e esta vindo para os Estados Unidos, preparem-se para uma vida onde voce nao sentira mais sabor nenhum a nao ser pizza, hamburguers e queijo.
Eu sei que muitos vao achar que eu estou brincando ou que eu estou falando merda (eu estou ha pouco tempo aqui, mas ja percebi que nao temos chances de melhorar...rs), mas acreditem no que eu digo: Eles nao comem nada saudavel, e ainda por cima quando comem duas folhas de alface acham que estao fazendo uma refeicao saudavel (MEDO).
Nao vejo a hora de comecar a ficar mais livre aqui e sair pra comprar minhas coisas. Tadinhos, a minha familia e muito boa e se preocupam com a minha alimentacao, mas mal sabem eles que ja ta me dando ansia de vomito pensar nessas comidas.
Em tudo eles colocam catchup; TUDO MESMO... Isso me assusta..Fizeram uma carne hoje, que tava gostosa, mas depois que eu percebi que tava igualzinho churrasquinho grego: Uma mistura de objetos HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHA
Gente, eu tive que fazer esse post hoje, pq estou decepcionada...Eu vou voltar depois pra contar se alguma coisa muda, juro...rs


Boa noite!

Musica que usei como titulo
~ Homesick - A day to remember

3 comentários:

  1. HAHAHAHA pensa pelo lado bom: vc não gosta disso, se gostasse vc ia engordar horrores rs e pelo menos eles estão preocupados com sua alimentação. Mas fica tranquila, qdo vc voltar tem porquinho aqui em casa! rs

    Bjos amor!!! Fica firme, fica bem. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Meu, como voce tem coragem de falar sobre porquinho comigo??? Eu to com fome, po!!! hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Tadinha de vc! hehehe...
    BjoBjo!!!

    ResponderExcluir