domingo, 20 de março de 2011

Farewell party

Olá!!!
Hoje estou aqui para falar um poquinho sobre a minha festa de despedida (que por sinal foi muito boa).
Apesar de toda a correria, no final tudo deu certo e foi do jeito que eu queria: Simples :)
Amigos. Amigos de verdade... É bom se sentir amada, é bom saber com quem contar. Morro de medo de chegar nos Estados Unidos e me sentir sozinha demais, mas sentia que isso aconteceria. Hoje a minha cabeça mudou um pouco; Acho que "enfiei" na cabeça que tenho muitas pessoas aqui que me amam e que 'no matter how far imma be, they will always be there for me'
Nunca fui muito boa com palavras. De vez em quando invejo o meu querido amigo Leonardo (rs) que sabe muito bem se expressar e usar as palavras de um jeito incrível.

E aqui vão algumas fotos de hoje.
Boa noite ;)


O pessoal que estava aqui hoje. Queridos (L)




Maíra e eu. Minha irmã que amo tanto!!!




Eu toda feliz e fofinha...hahaha




O livro que ganhei do Léo... Adorei!!!

3 comentários:

  1. Falei que eu gritei com essa foto do michael do nada no meio do post né marina? HUAhuauhA bom, eu escrevi aquele textinho e agora você me faz ficar com vergonha... rs mas enfim, é bem aquilo mesmo... esteja na filadelfia, em londres, em chicago, no inferno... estarei sempre perto pra puxar seu pé na brimks. UHAhuaUHAHU beijosssa

    ResponderExcluir
  2. Vou passar sempre aqui, comentar e cuidar bem rs pois vai ser um canal pra falar com vc. Tamo junto. Ou "tô com você". Te amo, tanto que dói. (L) Bjos! E BOA SORTE PARA NÓS DOIS.

    ResponderExcluir
  3. É hoje hen Má? Estarei aqui torcendo por você... sempre!
    E essas fotos lindas aí, quem as tirou hen? hoho
    Beijão ♥

    ResponderExcluir