quarta-feira, 16 de março de 2011

Começando...

Olá!
Acredito que agora terei motivos para manter um blog. Dentro de 17 dias estarei embarcando para os Estados Unidos, onde permanecerei por 1 ano.
De fato, eu penso que terei muitas coisas a dizer durante esse período, e depois também. Estou indo pelo programa Au Pair, mas a minha intenção neste blog não é focar o "Programa Au Pair", mas sim tudo o que acontecer por lá, desde o medo de ficar em um lugar estranho até as emoções de conhecer a cidade de Nova York. Estou deixando isso bem claro, pois a maioria das meninas que viajam pelo programa de Au Pair criam blogs desde o começo do processo, contam detalhes sobre as famílias, criam posts para ajudarem au pairs e etc. Acho bacana o conteúdo, mas não é muito a 'minha cara'....rs Então é importante que todos saibam que o foco principal desse blog é a estadia nos Estados Unidos, a alimentação, as diferenças culturais, as emoções, os aprendizados, dificuldades e muito mais
Recentemente, no dia 14/03 consegui o meu visto. Sensação inexplicável, principalmente porque eu sei que eu corri atrás de tudo e consegui. Na verdade essa é a primeira grande conquista da minha vida. Claro que eu tive o apoio da minha família, do meu namorado e dos meus amigos, mas quem ia duas ou três vezes na agência por dia era eu, quem correu atrás de todas as papeladas fui eu e quem trabalhou la na FSA pra pagar a viagem fui eu... É gostoso se sentir responsável por algo maravilhoso que acontece em sua vida :)
Não quero que esse post seja muito longo, então acho melhor parar por aqui. Vou deixar algumas fotos para vocês.
See you soon


Meus três pequenos: Stephanie, Lauren e Harrison




Meus host parents: Colleen e Mike




Steph e a mamãe Colleen




Lauren: A neném mais linda que eu já vi




Harrison: Meu baby boy




A minha casa se recuperando do inverno...rs




A Mini Van que eu vou dirigir em horário de trabalho e em horário livre também :)

5 comentários:

  1. Oi, Marina!
    Oiii, Marina! Eu sou da STB (Au Pair Care) e vou pra Sellersville! E você???
    Beijão!

    (http://aupairnoseua.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina.
    Vim devolver o comentario e os elogios. A-DO-REI tambem seu blog, realmente acho que so pelas ideias a gente eh parecida.
    Onde voce vai morar?
    Sua familia eh linda! e como seus hosts sao novinhos! Eu dirijo o mesmo carro (alias, qualquer familia aqui com 2 ou mais filhos tem esse carro...coisa cultural).hehehe
    estou te seguindo tambem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em new jersey, a uns 35 minutos de ny. Eh suburbio tambem. Eu adoro os suburbios da pennsylvania...que bom, a gente vai morar perto. relativamente. :)
    beijos! e qualquer coisa to aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina,tdo blz?Aki quem tah falando eh Marina (hauhauhauhauhaha)
    Seus bebês são lindooooosssss!!!!1
    Boa sorte e tudo de bom p vc aí nos EUA!!!!

    ResponderExcluir