segunda-feira, 13 de junho de 2011

Times are strange...

...And times have changed
Well here I come
But ain`t the same
Mama im coming home`

Pois e, minha gente
Entre muitos altos e baixos aqui nesse pais, a decisao esta mais do que tomada!!! Nunca me senti tao aliviada e feliz...Data prevista para volta: 05 de agosto, ou seja, menos de 2 meses. VIVA!
Eu ainda preciso planejar tudo direitinho, como eh que vou falar pra familia, o que vou comprar antes de ir embora e tudo mais...Mas acho que pelos posts que te nho feito aqui, voces imaginam o alivio que eh saber que estou mesmo indo embora...Soh preciso de mais 150 dolares para comprar a passagem (Achei por $622 pela TAM, uhuuu o/) e dps de passagem comprada, nao quero saber mais de nada.
Ah, para com isso. Esses dias parei pra pensar e vi que nao vou me arrepender em nada voltando pra casa...Eu sinto que tem algo muito bom me esperando ai (besides minha familia e namorado) e sinto que esse ai eh o lugar que eu pertenco.
O meu tio me disse algo interessante esses dias, falou sobre tomar decisoes erradas. Sinto que ao vir pra ca como Au Pair tomei uma decisao errada, mas estou sendo grande o suficiente pra erguer a minha cabeca, assumir que ta sendo uma bosta isso aqui e dar meus pulos pra voltar para o meu lugar... Diferente de muitas pessoas, que vem pra ca, come bosta e fala pra todo mundo que a vida aqui ta as mil e uma maravilhas.
Nos sempre vamos errar, mas nunca eh tarde pra recomecar. Por que nao voltar para o Brasil agora? Por que ficar aqui mais sei la quanto tempo me sentidno miseravel desse jeito? Essas questoes tem marcado presenca em minha cabeca...E as respostas sempre sao: Mew, nao sei! NAO SEI que dizer: vai embora, porra HAUAHAUHAUA
Infelizmente o meu curso aqui nao deu certo e tenho que dizer que isso acabou comigo. Fiquei mal, mas dps comecei a ver que talvez tenha sido melhor... Agora vou fazer as provas do TOEFL e TOEC e se der faco a CELTA tb....Preciso sair daqui com pelo menos algum certificado nas maos, pois eu entendo o quanto isso sera importante pra mim.
Na semana passada eu estava me sentindo melhor aqui, ateh pensei que aguentaria ficar aqui...Mas eh um engano tao grande, pq quando voce se pega sozinha no seu qaurto a noite indo dormir, voce ve a merda que eh tudo isso.
Mais uma vez quero dizer que a merda aqui nao eh o trabalho. Vou ser sincera em dizer que eu adoro ficar com essas criancas. Si, eh cansativo, pois eu fico com eles 10 horas por dia, mas eu jamais desistiria de ser Au Pair por causa do trabalho com as criancas... O meu problema eh o desconforto dessa casa e a bipolaridade da minha host mother. Eu NUNCA sei se estou agradando, eu NUNCA sei como agir, eu PEGUEI MEDO dela, me sinto PRESSIONADA, nao tenho liberdade nem pra COMER aqui dentro, tenho medo que ela SURTE, quando eu saio fico achando que ela nao vai gostar, quando volto acho que ela nao vai gostar que eu estou aqui....Minha vida se tornou um inferno!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que se eu mudasse de familia talvez as coisas seriam melhores e tals, mas agora COLOQUEM A CULPA EM MIM, pq eu NAO QUERO MUDAR DE FAMILIA...eu soh quero ir embora... Esse negocio de morar na casa dos outros nao eh pra mim...Ainda mais quando esses outros sao seus patroes...Meu, o que eh isso??? E quando um deles eh louco e toma remedio ainda? Meu, pensa....HAHAHHAAH minha cara mesmo....
Antes de vir pra ca eu me iludi demais...So pensei na parte boa da coisa...Na verdade o que mais pensei foi nos cursos e em comprar roupa HAUAHAUHAUA, mas eu simplesmente nao consegui pensar que ninguem vive de comprar roupa todo dia...Ainda mais com esse salario aqui que da vontade de dar risada, ne...
Morri esses dias, conheci uma nanny e ela veio aqui em casa para um playdate...Quando contei quanto eu ganhava ela riu de mim e falou que nao acreditava que existia alguem no mundo que se submeteria a isso... Ai eu fiquei meio assim, ne...Perguntei quanto ela ganhava e eis a sua resposta: Over $700 per week... Trabalhando menos horas do que eu....Ai eu perguntei pra ela se ela ganhava td isso pq ela era sortuda ou pq esse era um salario base mesmo... E ela disse que ela ganha um pouco mais pq tem tres kids (eu tb), mas que nao existe nenhuma nanny aqui que ganhe menos de $450 por semana.... Ah, entao ta bom, ne... Quando a gente descobre essas coisas a gente fica se sentindo mais idiota ainda HAUAHAUAH... mas tudo bem, eu ja devia saber disso antes...
Bom, esse post eh soh pra confirmar a minha alegria em ir embora...
Ah, se alguem tiver uma sugestao de COMO e QUANDO falar pra minha host family e pra agencia que eu to indo embora, por favor me ajudem... Lembrem-se de que a mulhe reh louca, ok? Tem que ser uma desculpa cabeluda, que ela nao surte HAUAHAUHAUAHAUA
Mas agora serio, preciso de opinioes... To pensando em comecar a falar que minha voh ta doente um mes antes, e ai do nada falar que ela piorou e que minha mae me deu dinheiro pra comprar a passagem e to indo embora... Ou entao falar meio que a verdade, falar que nao me adaptei aqui, que to infeliz, homesick e os caraio...Mas ela vai surtar MUITO com isso HAUAHAUAHAU e nao to afim, serio...


Bjos =)
Musica que usei: Ozzy Osbourne - Mama im coming home

Um comentário:

  1. Oi Mah!
    Bom, já tomou a sua decisão, então quem sou eu pra tentar te convencer do contrário!
    Snedo assim, achoq ue o melhor é falar a verdade, e se ela surtar, surte vc tb e fale umas boas verdades pra ela... Se sua LCC foi legal, e a mãse começar a causar aí, vc pode ficar na casa dela.. mas aí tenha ctz de que já tem o $ necessário pra voltar e prestar todos esses certificados, pq se vc não puder ficar na casa de ninguém (já vi meninas que foram colocadas pra fora de casa pelos hosts e não tiveram pra aonde ir), vai ser outro problema q te deixará mal e desesperada...
    Acho que é melhor vc prestar todos os certificados primeiro, trabalhar e juntar toda a grana que precisa e só depois falar com ela... Mas eu falaria a verdade... "Não me adaptei, estou mal, etc..."
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir