domingo, 19 de junho de 2011

It`s been a long time since I came around...

Its been a long time but I`m back in town
And this time I`m not leaving without you...

Ola :)
Ai meu Deus...Tanta coisa acontece aqui....Meu cerebro nao para de pensar em solucoes e mesmo assim nao consigo chegar a algo concreto, pois como ja disse antes: Cada dia aqui eh uma surpresa...Experimentem viver com alguem bipolar #ficaadica
Nessa ultima semana ja pensei em ficar e ir embora, ja pensei em dizer a verdade e em mentir, ja pensei em pedir rematch e nao pedir, ja pensei em fugir e em dar aviso previo...Meu Deus, ja pensei tanta coisa que nao sei nem dizer... Pra falar a verdade, eu acho que isso tudo esta me afetando demais, estou ficando louca de verdade...
Bom, agora a nova da host mom eh dar de Joao sem braco... As vezes me paga extra, as veze snao paga... Fica querendo reservar horar pra eu trabalhar durante a noite enquanto ela quer sair pra trepar com o marido dela (que sinceramente nao sei como consegue fazer algo com uma pessoa fria que nem ela)...Enfim, agora essas coisinhas estao comecando a me tirar do serio...To comecando a ficar verdadeiramente PUTA.
Pedi 2 dias de ferias para imendar com o feriado do dia 04 de julho e vou pra Miami, pelo menos aproveitar um pouquinho antes de ir embora...
Eh...ir embora...Acho que isso eh o que eu mais quero na vida... Aqui tem alguns dias que eu penso: Meu, da pra aguentar 1 ano...mas no outro algo ridiculo acontece e eu fico chorando e contando o dinheiro pra ver se ja tenho tudo pra ir embora... Eh simplesmente ridiculo viver assim, nao eh? Pois eh!
A unica coisa que eu sei eh que eu vou ter que CORRER com tudo, pois agosto esta ai! Decidi que vou mentir sobre a minha volta, falar da doenca....Pois sei que se falar que nao me adaptei e blablabla vai ficar um clima TERRIVEL nessa casa, a mulher vai falar merda pra agencia, a asgencia vai querer me convencer a ficar e eu nao to afim disso...Quero simplesmente dizer: Oh, to indo embora, ADEUS...rs
Espero que eu consiga aproveitar bem em Miami... Adoro viajar e pelo menos uma coisa boa que fiz aqui foi isso...Viajar :) New Jersey, New York, Pennsylvania, Maryland, Washington DC e Florida... Bastante, ne? Ainda quero ir pra Connecticut, vamos ver se consigo!
Bom, me desejem sorte...Acredito que logo logo estou no Brasil... Se souberem de emprego tambem, agradeco...rs

Musica que usei como titulo: You and I - Lady Gaga

Eh a musica que vou cantar quando chegar em Santo Andre city...NUNCA mias vou embora pra algum lugar que nao conheco, com gente que nao conheco e deixar minhas pessoas amadas pra tras... Nunca! Licao pra vida inteira.

Bjos!

Um comentário:

  1. Estou te esperando, quando vc decidir vir já vou estar no aeroporto te esperando. E que por favor seja rápido. Ficar longe dá pra aguentar, mas se for pra passar perregue, a gente passa juntos, aqui mesmo.

    Te amo!! E fica bem, por favor! Aproveita o que puder e vem embora!

    Bjoooooooooooooossssssssss!!!

    ResponderExcluir