quinta-feira, 26 de maio de 2011

... Home is where I belong

... Yeah, home is the best place to take a seat
Home cooked meal is what I want to eat...
I just want my fucking house back

Eh bem isso...Quero minha casa de volta.
Eu fico desesperada se paro pra pensar que estou tao longe. Sou fraca? Nao sei, talvez... Eu acredito que a vida eh muito curta pra ficar 1 ano sofrendo. De boas? Eu aguento ficar aqui 1 ano... Mas vale a pena? Pra algumas pessoas valem sim, principalmente para aquelas que querem aprender ingles...Mas eu nao consigo ver motivos para ficar aqui, principalmente depois que terminar meu curso.
E o medo de dizer pra familia? Olha, eu ja fico pensando nisso...Me da vontade de fugir...Me da vontade de fazer sei la o que!!!!!!!!!!!!!!!
Nao quero incomodar voces sempre dizendo essas coisas. Mas eu sinto isso esse aperto toda hora e meu que COISA HORRIVEL!!!
Bom, vamos para as coisas boas...rs
Me apresentei no MILK BOY (de longe, o meu lugar favorito pra ir desde que cheguei aqui). Cantei duas musicas, e foi bem gostoso ter a sensacao de que estava me apresentando em outro pais...hahahaha Vou postar o video aqui no final! Espero que voces gostem =)
Nesse final de semana estou indo para Baltimore - MD. Vou aproveitar que estou aqui em PA e vou viajar, pq eh facil de sair do estado e conhecer outros. As viagens aqui sao sempre bacanas. Se eu tiver o fds off semana que vem vou ver se vou pra Boston :) E um dia desses vou voltar para NY pra conhecer o Brooklyn e o Central Park. Por enquanto vou me distraindo com essas coisas, pq o dia a dia aqui em casa eh tenso... Mas pelo menos eu trabalho bastante e nao tenho muito tempo pra ficar triste.
Comecou um calor insuportavel aqui. DEUS ME LIVRE!!!! E as pessoas disseram que vai esquentar bem mais... Nossa, gracas a Deus que eu so vivo no ar condicionado aqui. Todos os dias esta fazendo 90F, que eh 31C mais ou menos... Certeza que qaundo comecar o verao mesmo vamos chegar nos 40C e eu vou gritarrrrrrrrr. Olha que pais terrivel minha gente... Eles chegam a -20C e depois a 40C ... HAUAHAUA tenso!!!
Bom, agora eh hora de acordar os pequenos e ir buscar a Stephanie na escola...
AHH, TO CONTANDO OS DIAS PARA COMECAR AS MINHAS AULAS!!! acho que vou me sentir mais `dentro do meu objetivo` aqui...pq essa vidinha de baba o dia todo nao eh facil nao...E a saudade? Misericordia... As vezes acho que vou ver meu namorado na rua... E minha mamae, ficar rindo com ela antes de dormir... Brigar com minha vo e chegar da facul e comer um emelte de batata com queijo...E meu Thoby lindo..E minha tia, o tanto que nos divertiamos..Prima, Papai, irma, Maira, Marina, Celo...Ai Deus...todo mundo!!! Uma coisa vou dizer: Essa experiencia esta sendo OTIMA para eu aprender e ter certeza de que sou a pessoa mais feliz do mundo no Brasil! Ja quero ateh aproveitar e agradecer a todas essas pessoas maravilhosas por fazerem parte da minha vida :)

Vou colocar um pedacinho de uma letra do Jason Mraz, que simpesmente fala TUDO...haha Meu idolo, SEMPRE!
`Home is the best place to take a nap
Only place on earth that feels safe to crap
Home is what i want and that's a fact
I just want my fucking house back`

` A nossa casa eh o melhor lugar do mundo pra tirar uma soneca
O unico lugar do mundo onde eh seguro cagar
Minha casa eh o que eu quero, e isso eh um fato
Eu quero a porra da minha casa de volta!!!! `

hahaha :) O video que eu falei segue abaixo!
Bjos =)

http://www.youtube.com/watch?v=vg3cekXyqtM

2 comentários:

  1. Oi Marina

    Não precisa se sentir mal por estar reclamando e por não estar gostando. Como você disse, cada um tm experiências diferentes, e se você não se sente bem, tem mesmo é que seguir seus objetivos e ser feliz fazendo o que você quer. Nunca conseguiremos agradar todo mundo e quem se ofende por você estar falando mal daqui ou por não ter gostado que tenha muita sorte aqui pra não sentir o poder de uma homesick ou de se sentir só. Eu estou aqui há anos, e adoro, mas meu começo não foi fácil, por isso, mesmo gostando muito daqui, te entendo. Segue seu caminho em paz.:D
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. I want my girlfriend back! rs
    Tamô junto, sempre! Bjos, amor!

    ResponderExcluir